Pré-venda

Agnaldo Souza Pereira - autor

Antes das considerações quero te perguntar: Você tem medo do sobrenatural?

A IDADE DA LOBA / THE CLAN OF THE WOLVES narra os acontecimentos em torno de Romualdo Palhares, detetive particular que investiga o desaparecimento de um herdeiro milionário, único filho de um empresário carioca. Suas pistas levam-no ao interior de Minas Gerais. Lá ,uma mulher madura, sedutora e de beleza hipnotizante surge em seu caminho, levando-o a testemunhar eventos que subvertem sua razão. Palhares descobre que o Mal pode ser belo e que os mais horríveis pesadelos podem ser uma estranha realidade.

E então, você tem medo do sobrenatural?

A IDADE DA LOBA / THE CLAN OF THE WOLVES é uma estória envolvente que nos conduz para dentro da trama. Uma mescla de suspense policial e lendas do sertão que nos prende até a ultima página. Recomendo!

Agnaldo Souza Pereira nasceu no Rio de Janeiro, em 1966. Cresceu longe das luzes da cidade. Quando menino tentava imaginar os perigos que poderiam estar ocultos nas matas que dançavam ao vento em noites enluaradas. Aprendeu que longas estradas desertas jamais deveriam ser percorridas durante as "horas mortas" e que os piores monstros não são aqueles criados por nossa imaginação. Na adolescência, temperou os temores da infância lendo os clássicos do terror e os magníficos quadrinhos de "A Tumba de Drácula" e "Kripta". Ao tornar-se adulto graduou-se em Física, disciplina que leciona até hoje, mas nunca se esqueceu das matas dançantes. Foi assim que encontrou na MAKIR EDIÇÕES a oportunidade para realizar uma fascinante tarefa: contar estórias.
OBRA:
Livro Impresso bilíngue (português/inglês)
Gênero: Terror
Preço: R$ 34,999 - frete grátis!
NOTA: Pré-venda do livro impresso com lançamento previsto para MAIO/JUNHO de 2019 na cidade de Manaus/AM. As reservas de exemplar destinadas a cidade de Manaus serão retiradas no local do evento de lançamento a ser informado em data oportuna. Os leitores do escritor que residirem fora da cidade receberão seus exemplares pelos Correios, caso não estejam presentes no Lançamento, exceto para as obras digitais.